EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

Far Cry 4 Ps3 Pkg Pt-Br (Dublado)​

DESCRIÇÃO:

Dar tempo ao tempo. Essa é uma informação que jamais deve ser preterida por nenhuma publisher. Um intervalo maior de tempo é saudável na medida em que permite mais polimento à versão final de qualquer produto de entretenimento, seja um filme, uma peça de teatro, um roteiro de quadrinhos e, é claro, um jogo.

Para bem ou para mal, a filosofia se aplica a Far Cry 4, uma das sequências mais aguardadas da temporada. O título carrega um peso extra para a Ubisoft: as ligeiras turbulências que a produtora enfrentou em alguns momentos do ano, com trepidações em Watch Dogs e Assassin’s Creed Unity, e trunfos em títulos “menores” como Child of Light e Valiant Hearts – gratas surpresas à indústria justamente pela simplicidade e pela magia da proposta.

Mas Far Cry 4 vem especialmente pressionado pelo seguinte fator: a qualidade suprema de Far Cry 3. Colocar a “definição de insanidade” de Vaas Montenegro ao lado da “região promissora” prometida por Pagan Min em Kyrat, meus irmãos e minhas irmãs, é uma tarefa para desenvolvedor rebolar. E quando a receita envolve uma pitada de Just Cause com um tempero a gosto de todas as coisas boas dos outros Far Cry, a tendência é que o resultado seja promissor.

A complicada equação que a Ubisoft tinha em mãos era a seguinte: o primeiro Far Cry (dos bons tempos da Crytek) foi incrível. O game trouxe uma excelente narrativa aliada a mecânicas robustas de mundo aberto – ainda que limitadas à época, em 2004 – e foi um marco para a indústria. O segundo foi ótimo na intenção, mas razoável na execução. A ambição de colocar o jogador nas savanas africanas em Far Cry 2 foi válida, mas o enorme mundo aberto era vazio e com tarefas repetitivas. Então, Far Cry 3 chegou cercado de desconfiança, e aí surpreendeu – justamente por pegar a ideia com potencial do 2 e aproveitá-la bem.

Após essa soma, Far Cry 4 chega num terreno cheio de lombadas para a Ubisoft, que vem desempenhando um grande trabalho no Brasil. Senhoras e senhores, não precisam ter medo: sejam bem-vindos a Kyrat. A vista por aqui é muito privilegiada, cheia de regiões montanhosas e um céu lindo, tão azul quanto o mar.

Far Cry 4 novamente coloca os jogadores em um cenário paradisíaco cheio de perigos vindos de humanos e da natureza. A fauna e a flora utilizam a base estabelecida em Far Cry 3 e estão igualmente lindas, principalmente com o poder da nova geração. Kyrat é uma fictícia e audaciosa região das montanhas do Himalaia, em que o jovem Ajay Ghale deve enfrentar o regime autoritário de Pagan Min.

Como a região de Kyrat contém trechos mais montanhosos do que as superfícies relativamente planas de Far Cry 3 – que sim, também colocava morros à frente do jogador e tigres nas moitas à espreita –, o gancho traz uma perspectiva interessante para fazer diferentes abordagens nos postos de inimigos, se aproximar de animais, salvar reféns e mais.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Far Cry 4 Ps3 Pkg Pt-Br (Dublado)​
Idioma: Inglês / PT-BR (Dublado)
Gênero: Ação
Tamanho: 10.0 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on pinterest
Pinterest
Share on reddit
Reddit
Share on vk
VK

Jogos que você pode gostar de ver: