EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

DESCRIÇÃO:

Dar tempo ao tempo. Essa é uma informação que jamais deve ser preterida por nenhuma publisher. Um intervalo maior de tempo é saudável na medida em que permite mais polimento à versão final de qualquer produto de entretenimento, seja um filme, uma peça de teatro, um roteiro de quadrinhos e, é claro, um jogo.

Para bem ou para mal, a filosofia se aplica a Far Cry 4, uma das sequências mais aguardadas da temporada. O título carrega um peso extra para a Ubisoft: as ligeiras turbulências que a produtora enfrentou em alguns momentos do ano, com trepidações em Watch Dogs e Assassin’s Creed Unity, e trunfos em títulos “menores” como Child of Light e Valiant Hearts – gratas surpresas à indústria justamente pela simplicidade e pela magia da proposta.

Mas Far Cry 4 vem especialmente pressionado pelo seguinte fator: a qualidade suprema de Far Cry 3. Colocar a “definição de insanidade” de Vaas Montenegro ao lado da “região promissora” prometida por Pagan Min em Kyrat, meus irmãos e minhas irmãs, é uma tarefa para desenvolvedor rebolar. E quando a receita envolve uma pitada de Just Cause com um tempero a gosto de todas as coisas boas dos outros Far Cry, a tendência é que o resultado seja promissor.

A complicada equação que a Ubisoft tinha em mãos era a seguinte: o primeiro Far Cry (dos bons tempos da Crytek) foi incrível. O game trouxe uma excelente narrativa aliada a mecânicas robustas de mundo aberto – ainda que limitadas à época, em 2004 – e foi um marco para a indústria. O segundo foi ótimo na intenção, mas razoável na execução. A ambição de colocar o jogador nas savanas africanas em Far Cry 2 foi válida, mas o enorme mundo aberto era vazio e com tarefas repetitivas. Então, Far Cry 3 chegou cercado de desconfiança, e aí surpreendeu – justamente por pegar a ideia com potencial do 2 e aproveitá-la bem.

Após essa soma, Far Cry 4 chega num terreno cheio de lombadas para a Ubisoft, que vem desempenhando um grande trabalho no Brasil. Senhoras e senhores, não precisam ter medo: sejam bem-vindos a Kyrat. A vista por aqui é muito privilegiada, cheia de regiões montanhosas e um céu lindo, tão azul quanto o mar.

Far Cry 4 novamente coloca os jogadores em um cenário paradisíaco cheio de perigos vindos de humanos e da natureza. A fauna e a flora utilizam a base estabelecida em Far Cry 3 e estão igualmente lindas, principalmente com o poder da nova geração. Kyrat é uma fictícia e audaciosa região das montanhas do Himalaia, em que o jovem Ajay Ghale deve enfrentar o regime autoritário de Pagan Min.

Como a região de Kyrat contém trechos mais montanhosos do que as superfícies relativamente planas de Far Cry 3 – que sim, também colocava morros à frente do jogador e tigres nas moitas à espreita –, o gancho traz uma perspectiva interessante para fazer diferentes abordagens nos postos de inimigos, se aproximar de animais, salvar reféns e mais.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Far Cry 4 Ps3 Pkg Pt-Br (Dublado)​
Idioma: Inglês / PT-BR (Dublado)
Gênero: Ação
Tamanho: 10.0 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Pinterest
Reddit
VK

Jogos que você pode gostar de ver: