EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

Dragon Age: Origins Ps3 Pkg

DESCRIÇÃO:

Um novo jogo épico de aventura vem dos criadores de Mass Effect, Baldur’s Gate e Star Wars: Knights of the Old Republic. Chama-se Dragon Age: Origins e centra-se na violência, luxúria e traição. Uma das últimas ordens remanescentes de guardiões, os Guardiões Cinzentos, deve lutar para manter a humanidade viva. Você precisa encontrar e prender um general que o trai durante uma batalha crítica. Depois de abrir caminho para um confronto final com um inimigo maligno, você encontra inimigos enormes enquanto completa missões para unir as nações mundiais devastadas pela guerra. Um romance com um metamorfo sedutor pode ajudar os protagonistas a alcançar a vitória ou distraí-los do verdadeiro propósito de sua missão. Para ser um líder, é preciso focar em sua missão e não se distrair com um interesse romântico.

A série Dragon Age foi criada pelo estúdio BioWare e lançada pela EA Electronic Arts. É um RPG ambientado em um universo de fantasia sombria que gira em torno de Thedas, uma área do universo focada em um continente.

A franquia Dragon Age foi iniciada em 2009 com o primeiro jogo base, Dragon Age: Origins. Atualmente, existem três jogos básicos da série, bem como um filme de animação e um RPG de mesa. Uma quarta parcela está sendo desenvolvida atualmente; espera-se que seja lançado em 2022.

Em colaboração com a BioWare, a série se passa no universo fictício de Tevinter e apresenta novos personagens inspirados no jogo Dragon Age: elfos, magos, cavaleiros e Qunari.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Dragon Age: Origins
Idioma: INGLÊS
Gênero: RPG
Tamanho: 16 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on pinterest
Pinterest
Share on reddit
Reddit
Share on vk
VK

Jogos que você pode gostar de ver: