EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

DESCRIÇÃO:

Sniper: Ghost Warrior causa uma primeira impressão áspera, mas meio charmosa. Usando o motor Chrome 4 originalmente apresentado em Call of Juarez: Bound in Blood em 2009, Sniper tem uma boa semelhança com o western de videogame do ano passado, exceto por, bem, todas aquelas árvores e arbustos. Enquanto os modelos de personagens parecem ásperos nas bordas, os ambientes parecem expansivos e exuberantes. O que é mais impressionante é a mecânica de sniping em si. Embora Sniper: Ghost Warrior não seja tão dolorosamente propenso ao realismo como, digamos, ARMA 2 ou o Operation: Flashpoint original, parece realista . Os tiros dos rifles de precisão titulares em Ghost Warrior estão sujeitos à gravidade e aos efeitos ambientais do vento e similares, de modo que o jogo é menos baseado em tiroteios rápidos e mais em preparar e dar os tiros certos nos alvos – pelo menos no início.

Sniper: Ghost Warrior se torna mais acessível do que os simuladores militares mais rigorosos ao conceder o equivalente a superpoderes de atirador; segurar a tecla shift enquanto amplia com um rifle sniper faz com que o mundo fique mais lento, simulando a concentração aumentada de uma respiração internamente retida de um atirador treinado. Na dificuldade padrão, isso é acompanhado por uma sub-retícula circular vermelha que aparecerá se você mantiver sua mira por tempo suficiente, que exibe exatamente onde sua bala cairá após os efeitos do vento e da gravidade. Em dificuldades mais difíceis, essa sub-retícula desaparece, deixando você mais à mercê dos elementos. Disparar um rifle sniper em Sniper: Ghost Warrior parece distinto e particularmente gratificante em comparação com a maioria dos títulos de abordagem de apontar e clicar para combate de longo alcance. Infelizmente, a partir daí, o jogo perde seu senso de inventividade e cai em um leito cansado de clichês e limitações que sabotam grande parte de seus pontos fortes.
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 - PS5

Pegue esses ambientes exuberantes, para começar. Eles parecem bem abertos para posicionamento criativo e uma verdadeira experiência de atirador envolvendo posicionamento meticuloso em busca de cobertura e o tiro perfeito. Claro, não é assim que o jogo funciona. O mundo de Sniper: Ghost Warrior está cheio de mais paredes invisíveis e barreiras estranhas de 12 polegadas de altura do que qualquer jogo de tiro deste lado de Modern Warfare. Isso seria menos irritante se essas barreiras fizessem sentido, mas tenha certeza de que as áreas que parecem os melhores poleiros e ninhos para suas atividades clandestinas provavelmente estão fora dos limites. Isso pressupõe, é claro, que você possa navegar ou mirar seus tiros efetivamente nesses espaços abertos, já que o motor do Sniper oferece alguns níveis de desempenho muito variados e quedas na taxa de quadros dependendo do que você está olhando, seja no PC ou no console. A versão Xbox 360 do Sniper sofre de tearing frequente, e até mesmo meu sistema Core i7 SLI teve problemas para manter taxas de quadros jogáveis ​​(embora isso possa ser corrigido em um patch futuro, pois parece que o Sniper atualmente não suporta configurações SLI ou Crossfire, em vez disso, revertendo para desempenho de placa única).

67% Sniper Ghost Warrior Contracts 2 Complete Edition sur GOG.com
Os problemas gráficos – assim como algumas dublagens geralmente ruins e texto cheio de erros gramaticais – empalidecem em comparação ao design de nível que faz pouco para suportar sniping real, e que geralmente depende de gatilhos de IA vinculados a waypoints que não funcionam corretamente ou quebram completamente – como a situação que descrevi na minha introdução. Houve um ponto mais tarde em que de alguma forma quebrei a IA do Sniper; depois de meia hora tentando todas as rotas possíveis e até mesmo habilitando o menu de depuração do jogo para ver o que poderia estar disparando um alarme, fui forçado a desistir e reiniciei a missão.

Naquele ponto, eu nem estava surpreso. Na verdade, fiquei aliviado por ter que reiniciar uma missão de sniper, e não um dos vários cenários de tiro genéricos realmente terríveis, de correr e atirar, que surgem ao longo da campanha. Essas seções servem apenas para demonstrar o quão ruins são a IA e o tiro básico em Sniper: Ghost Warrior – quando a IA não está avistando você com precisão de máquina em arbustos a 2000 jardas de distância, é claro. O modo multijogador também faz pouco para acrescentar muito ao jogo. Parece mais oportunidades perdidas, pois os estágios são comparativamente pequenos e cheios de objetos o suficiente para que alinhar aquele sniper de longo alcance perfeito contra seus oponentes pareça infrutífero; é mais provável que você consiga mortes enviando granadas ou correndo por aí com uma pistola silenciada.
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 is the most fun I've ever had sniping | PC  Gamer
 

Há momentos em que Sniper: Ghost Warrior clica. No entanto, esses momentos fizeram mais para me fazer pensar no que mais poderia ter sido com Sniper do que realmente apreciar o que estava lá. Devotos de jogos de tiro desesperados para encontrar algo diferente neste verão podem ser capazes de extrair algo de valor em Sniper: Ghost Warrior, mas mesmo o jogador mais esforçado provavelmente seria melhor servido olhando para trás para outros títulos mais bem executados dos últimos anos, como o já mencionado ARMA 2 ou Operation: Flashpoint. Espero que a City Interactive possa trazer algo mais completo para a mesa na próxima vez.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Sniper: Ghost Warrior  
Idioma: Inglês / PT-BR
Gênero: Tiro
Tamanho: 4.02 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Pinterest
Reddit
VK

Jogos que você pode gostar de ver: