EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

Zatch Bell Mamodo Battles Ps3 Pkg

DESCRIÇÃO:

A cada mil anos, haverá uma batalha pelo trono Mamodo, então cem guerreiros descem à terra e se tornam os reis do mundo Mamodo. Para desbloquear e usar todos os poderes de seus livros, cada lutador precisa de um companheiro humano para demonstrar todo o seu poder. Um desavisado Zatch e Kiyo devem evitar a emboscada implacável dos esperançosos e se juntar à feroz batalha que ameaça o destino do planeta.
Em Zatch Bell, com mecânica interativa e moderna! Mamodo Battles Todos os verdadeiros efeitos especiais no estilo anime tornam cada batalha mais louca. O jogo apresenta vários modos que representam cenários específicos e diferentes personagens da franquia, permitindo que você escolha livremente entre os lutadores para provar que é o mais forte. Zatch Bell Mamodo Battles é um videogame baseado no anime e mangá Zatch Bell lançado em 2005 para GameCube e PlayStation 2. Existem duas versões do jogo, uma nos Estados Unidos e outra no Japão. O jogo tem vários modos, modo história, 1P, 2P, modo de desenvolvimento e muito mais, e ao contrário de muitos jogos, este tem uma câmera 2D, o que significa que você não pode se mover pela cena, apenas para frente e para trás! Mas ainda não perde seu poder, tem mais personagens jogáveis ​​no jogo, e muitos deles tem que ser desbloqueados na história (alguns deles contém códigos), e a jogabilidade é simples e maravilhosa, muito rápido e fácil aprender , e seus gráficos também são um jogo muito divertido e divertido.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Zatch Bell Mamodo Battles 
Idioma: INGLÊS
Gênero: Luta
Tamanho: 1.2 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on pinterest
Pinterest
Share on reddit
Reddit
Share on vk
VK

Jogos que você pode gostar de ver: