EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

DESCRIÇÃO:

Os deuses do Olimpo acreditam que seu irmão Ares é louco, mas são ordenados a não tomar nenhuma atitude contra ele. Os irmãos do desdenhoso Senhor da Guerra são obrigados pela lei de seu pai Zeus a não entrarem em conflito um com o outro diretamente. Não usurpe o trono dado a um deus, disse o mestre do trovão no assento mais alto do céu. Não tome nenhuma atitude, mesmo que ele destrua suas cidades patronas.

Incapazes de atacar a guerra encarnada sem suas vantagens olímpicas, os deuses se viram dependendo do homem para derrubar a montanha do combate e libertar seu trono encharcado de sangue da praga da insanidade. E ainda assim nenhuma lança, espada ou flecha mortal jamais feriu Ares. Como qualquer homem pode matar um deus? Como qualquer homem pode resistir à fúria deste único deus? E então os filhos de Zeus foram forçados a não escolher um mero homem como seu campeão.

Diga olá para Kratos. Selvagem, implacável e torturado, Kratos serviu como um general espartano antes de vender sua alma para Ares por uma vida de poder. Ele viveu para conquistar, mas agora anda apenas para vasculhar a terra da oposição da guerra a mando de seu mestre. Mas algo mudou Kratos recentemente. Algo o fez virar suas Lâminas do Caos contra seu antigo tutor.

Suplicado por Atena e os outros deuses do Olimpo, Kratos foi comissionado do alto para descobrir a Caixa de Pandora e usá-la para matar o filho enfurecido de Zeus. Uma vez em posse de tal poder divino, Kratos irá liberar mil anos de segredos divinos e exercer sua força recém-descoberta para matar Ares. Mas ele não se importa com a situação dos olimpianos. Ele não se importa com o rastro de fogo e morte que se espalha dos calcanhares da guerra. Kratos não quer salvar ninguém, muito menos a si mesmo. Tudo o que ele deseja é assassinato. Kratos quer destruir o deus da guerra pela alegria que viria de arrancar seu coração. Vingança é o que Kratos busca — vingança e pagamento devido. Pelo quê, você deve descobrir.

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Essa é a sinopse básica, mas God of War poderia facilmente ter sido resumido em uma frase rápida: “Se você gosta de matar coisas bizarras com suas facas gigantes serrilhadas, você vai adorar isso.”

Antes de continuar e dizer exatamente por que você vai adorar este produto, por favor, perceba que God of War não é para os jovens ou fracos de coração. Este videogame apresenta situações sexuais, seios nus e brutalidade excessiva. Bom com isso? Excelente!

Não há muito tempo eu estava tão completamente absorvido por um título de ação. God of War ostenta um sistema de combate incrivelmente desenvolvido, a combinação definitiva de integridade artística e magia técnica, uma coleção totalmente brilhante de música e efeitos sonoros, e um enredo tão satisfatório que seu ápice me deixou em um estupor vertiginoso. Compre ou enfrente a condenação.

Mesmo tendo tempo para escrever um bilhão de palavras, não consegui detalhar exatamente como a Sony Santa Monica fez um jogo de ação tão elaborado quando o gênero até agora foi saturado por clones de marca como Two Towers , Demon Stone e até mesmo muitos spins de Dark Alliance . Onde esses jogos e as ondas de NanoBreakers e Chaos Legions ficam um pouco aquém ou falham miseravelmente, God of War simplesmente tem sucesso. Quase tudo que um autoproclamado conhecedor de videogames provavelmente apreciaria em um produto foi incluído neste título e amarrado com graça perfeita.

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A história que escolhi para introduzir este artigo começa focando em um homem quebrado que acaba de pular para a morte. A partir daí, os jogadores serão mergulhados em uma colagem cada vez mais envolvente e de tirar o fôlego de cutscenes brutais e reviravoltas críticas. Eventualmente, o público deste conto grego virá a amar e odiar Kratos, odiar Ares e até mesmo se encontrar sobrecarregado pela jornada que leva os fortes a um reino de pecado imperdoável, desesperança de cortar o coração e determinação inabalável. E nada disso seria possível sem nosso garoto cruel que aspira assassinar um deus.

Se alguma vez houve um personagem mais consistente e intransigente nos videogames, eu não o conheci. Kratos não vacila em sua busca. Seu comportamento nunca muda, nem sua natureza assassina. Ele é um açougueiro e arrancará impiedosamente a vida de inocentes. A Sony Santa Monica nunca piscou quando se tratava do massacre descuidado de homens e mulheres e isso faz de Kratos a máquina de matar singularmente determinada que ele é. É por isso que ele é tão interessante. Mas o que acho ainda mais impressionante do que a consistência sem censura do nosso protagonista é como o design intrincado de GOW combina perfeitamente níveis imaculados com um enredo louco e uma jogabilidade ainda mais louca. Começa com o motor.

Assim como Jak 3 , God of War consegue o que nenhum jogo de PS2 conseguiria, omitindo tempos de carregamento quase completamente e ainda oferecendo visuais comparáveis ​​ou até mesmo superando a maioria dos jogos de sistemas concorrentes.

GOD OF WAR #20 - O FINAL - A Batalha Contra Ares! (PS3 Gameplay em  Português) - YouTube

Contemple as ruínas esfarrapadas de uma montanha artificial de mil anos de idade enquanto cachoeiras caem de penhascos rochosos. Dê um passo em direção à borda do mundo e olhe para o Deserto das Almas Perdidas por um momento antes de invocar um pequeno Titã do tamanho de uma cidade sobrecarregado pelo Templo de Pandora que está acorrentado em suas costas. Corra por uma cidade antiga em chamas enquanto um deus de 2.000 pés de altura libera sua ira à distância. Olhe para cima com terror para a juba de fogo que circunda a cabeça de Ares. Enfrente o colossal e desajeitado minotauro contra o pano de fundo de cadáveres fumegantes. Mergulhe nas profundezas do tributo de Poseidon. Fuja das garras do próprio inferno. Lute em planaltos repletos de estátuas titânicas de heróis e deuses do passado. Olhe para qualquer coisa. Olhe para qualquer lugar. Apenas olhe, droga. Se você abrir os olhos, verá a própria definição de direção de arte incrível. Quando se trata de pintura, God of War não tem igual.

A Sony Santa Monica capturou a magia. Ela criou um universo familiar, mas impressionantemente único, a partir de algo com o qual todos nós crescemos. A habilidade artística dos designers de God of War transformou masmorras mundanas em lugares maravilhosos. Até as paredes mais simples foram acariciadas para incluir detalhes incríveis. A arte é tão boa que até estabelece o imenso poder eterno de um deus apenas mostrando-o andando pela tela sangrenta! Ela pega a forma mais usada e abusada de espadas e fantasia de feitiçaria e a transforma em outra coisa, algo totalmente melhor. E quando você pensa que aquele momento nunca será superado em beleza, a Sony Santa Monica lhe dá um soco na cara e prova que você está errado ao introduzir uma série de ambientes, inimigos e chefes cada vez mais deslumbrantes.

Quase tão impressionante quanto o visual é o áudio, que apresenta uma trilha sonora original digna até do mais exigente filme AAA. Por trás disso, vem uma camada de efeitos sonoros nítidos vagamente posicionais que raramente se repetem e uma dublagem apropriada que nunca decepciona. O estalo do porrete na pedra enquanto a música tocada acelera dinamicamente e a fúria de Kratos provoca filhotes mansos de seus inimigos é uma experiência que não deve ser perdida.

Gráficos, som e história superiores, todos criam um modelo fantástico sobre o qual o jogo real pode ser construído. Felizmente, experimentar todos esses ótimos aspectos de áudio e vídeo de God of War é experimentar a jogabilidade igualmente emocionante.

Lutar é uma prova dos benefícios da fluidez. Embora tenhamos usado o mesmo slogan “Como Tony Hawk” para explicar as ostentações de combo de outros jogos (e talvez sem merecimento), God of War realmente representa admiravelmente o escalão superior da ação dinâmica nesta geração (de mãos dadas com DMC 3 , é claro). É também um tipo de luta notavelmente simples que nos deixou tão apaixonados.

À disposição de Kratos está um ataque forte, ataque médio, agarrar, correr e modificador de ataque. Quando esses fundamentos são combinados com bloqueio, esquiva, combinações aéreas, quatro conjuntos diferentes de magia (alguns com padrões de disparo alternativos) e substituições de duas armas na hora, Kratos pode fazer algumas combinações ridículas. Tudo funciona bem porque God of War é construído sobre uma das configurações de controle mais responsivas do planeta.

Há momentos em que combinações inimigas atordoam Kratos e o impedem de contra-atacar ou rolar para a liberdade, mas, em geral, o jogo oferece aos jogadores a oportunidade de sempre cancelar seu loop atual de ações e mudar instantaneamente para uma nova manobra. Isso significa que, mesmo no meio do salto e no meio do golpe, Kratos pode cortar suas perdas e lançar um bloqueio. Isso também significa que ele pode cortar um inimigo com um combo que funciona algo como:

Médio -> Médio -> Forte -> Lançamento ->

Forte -> Troca de arma -> Médio -> Forte -> Agarrar ->

Troca de arma -> Forte -> Mágica.

Eu consegui cerca de 235 acessos em uma cadeia. É uma loucura.

Conforme o jogo de 12 a 15 horas avança, Kratos acessa alguns presentes dos deuses e até se torna capaz de desenvolver esses poderes (e as forças de suas próprias armas) alocando recursos acumulados a eles. Esse sistema de atualização não será estranho para ninguém que já jogou um título de ação que inclui desenvolvimento de atributos de personagem. Como God of War não canaliza seus jogadores para armadilhas ramificadas, como geralmente é a norma, é possível aumentar o herói cruel em quase todos os sentidos.

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Claro, nenhuma quantidade de capacidade de resposta e power-ups farão bem se Kratos ficar por aí batendo em abóboras e ratos gigantes o dia todo. É aqui que a versão distorcida do mito grego de God of War entra em jogo mais uma vez. Espere centauros, guerreiros esqueletos, minotauros, hidras, harpias, ciclopes e muito mais. Cada tipo de inimigo tem pontos fortes e fracos específicos, e quando o jogo os combina de uma vez (como quase sempre faz), os jogadores invariavelmente se verão pressionados a mudar de marcha e enfrentar as ameaças capitalizando os muitos poderes que Kratos vem aprimorando de forma independente.

A maioria dos inimigos também destaca minijogos rítmicos. Quando suficientemente danificados, um indicador acima das cabeças dos inimigos aparecerá e fará com que Kratos se aproxime e acione uma sequência de minijogos. Às vezes, essa coisa maldita pode ser uma verdadeira dor de cabeça, simplesmente porque não aciona, não importa quantas vezes o botão de círculo seja pressionado com raiva (pode haver algumas caixas de gatilho ruins aqui). Quando finalmente funciona, a série simples de comandos de analógico ou botão frontal dificilmente são cansativos, mas ainda fazem bem em apimentar o combate. Os minijogos que se repetem para tipos específicos de inimigos também destacam animações viscerais e são até mesmo necessários para derrotar alguns dos chefes do jogo. Infelizmente, não há muitos chefes para enfrentar.

Enquanto GOW chega ao clímax com uma batalha desafiadora e épica de três partes, ele só apresenta dois encontros significativos antes disso (um deles sendo a exagerada Hydra no primeiro nível). A falta de chefes nos deixa querendo mais, mas apenas porque os que foram incluídos são tão divertidos que abrem a porta da imaginação para uma quantidade infinita de possibilidades baseadas no obscuro mito grego sobre o qual o jogo foi construído

Depois de todo o combate incrível, vem uma série de componentes de plataforma um pouco menos agradáveis. Não é horrível de forma alguma, os muitos segmentos exigentes de salto e escalada de morte instantânea de God of War (particularmente aqueles que giram em torno de zonas com sabor de Hades dentro e fora do Templo de Pandora) são bem frustrantes. Kratos foi projetado para batalha, não para navegar em pilares giratórios e pular sobre lâminas de serra.

Isso nos deixa com os quebra-cabeças, que vão desde a descoberta de uma porta obscura, “Então é aí que a saída idiota está escondida”, até a alocação simplista de caixas de empurrar e puxar, “Se eu conseguir encaixar todas essas pedras diferentes na parede, consigo passar”. A ideia de utilizar um arquiteto louco e sua elaborada armadilha mortal de templo para explicar os quebra-cabeças mais fantásticos foi uma boa ideia, mas depois desvalorizar isso criando esses quebra-cabeças com base em pouca reflexão e navegação aleatória pela área é bem ruim.

A plataforma subdesenvolvida e a distribuição às vezes sem sentido de pseudo-quebra-cabeças prejudicam a jogabilidade? Não. Assim como os prompts de texto ocasionalmente irritantes que aparecem para identificar o colar que vai na cabeça daquela coisa que segura o colar, os pequenos problemas de jogabilidade de God of War justificam poucas reclamações quando comparados à quantidade esmagadora de jogabilidade agradável que está presente.

O único problema real do jogo é que ele tem que terminar como todas as coisas boas terminam. Mesmo isso não é tão ruim, dada a riqueza de recursos desbloqueáveis ​​que foram adicionados. Estamos falando de elementos da história, níveis deletados, arte, figurinos e tudo mais. O melhor de tudo é a configuração de dificuldade God Mode que é desbloqueada na primeira conclusão. Jogue isso se você gosta do super difícil.

Se você ainda não está convencido, provavelmente nunca estará. Tentar resumir God of War neste pequeno espaço também parece uma injustiça, então nem vou me dar ao trabalho de tentar mais.

Compre, alugue, peça emprestado, seja lá o que for. Apenas jogue o jogo. Apenas vença o jogo.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: God of War Idioma: Inglês / PT-BR (Dublado por IA)
Gênero: Ação
Tamanho: 6.52 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

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