EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

Avatar The Last Airbender Into the Inferno Ps3 Pkg

DESCRIÇÃO:

Avatar: The Last Airbender – Into The Inferno é o segundo jogo da THQ baseado na série animada da Nickelodeon. Além das tradicionais sequências de combate, o jogo agora conta com fases aéreas onde os jogadores podem testar suas habilidades controlando um planador.
Com foco na terceira temporada da série, Into The Inferno coloca os jogadores no controle de Aang e seus amigos.

Para evitar que o exército da Nação do Fogo destrua o mundo, Aang deve aperfeiçoar seu domínio dos quatro elementos, terra, água, ar e fogo. Avatar: The Last Airbender – Into The Inferno é o segundo jogo da THQ baseado na série animada da Nickelodeon.

Além das tradicionais sequências de combate, o jogo agora conta com fases aéreas onde os jogadores podem testar suas habilidades controlando um planador.
Com foco na terceira temporada da série, Into The Inferno coloca os jogadores no controle de Aang e seus amigos. Para evitar que o exército da Nação do Fogo destrua o mundo, Aang deve aperfeiçoar seu domínio dos quatro elementos: terra, água, ar e fogo.


Desta vez, os desenvolvedores se concentraram no Wii e garantiram que o jogo aproveitasse ao máximo os recursos do Wii Remote. Por outro lado, a versão para DS possui gráficos de estilo “extremamente distorcidos”, onde os personagens possuem uma certa proporção (como a cabeça ser muito maior que o corpo). Enquanto isso, os proprietários do PS2 também podem aproveitar o retorno do Avatar.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Avatar The Last Airbender Into the Inferno 
Idioma: INGLÊS
Gênero: AÇÃO
Tamanho: 2.25 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on pinterest
Pinterest
Share on reddit
Reddit
Share on vk
VK

Jogos que você pode gostar de ver: