EspacyPkg – Os Melhores jogos de Ps3 em Pkg

DESCRIÇÃO:

-Men: The Official Game junta-se à extensiva série de jogos caça-níqueis, lançados na esteira de um filme de sucesso. A história interessante e os personagens bem construídos não conseguem encobrir o péssimo design das fases e as tarefas repetitivas que predominam no jogo.

X-Men:TOG consegue se diferenciar dos demais jogos inspirados em outras mídias por um simples detalhe: não se contenta em apenas repetir a história do filme em que se baseou. Este jogo, ao contrário, situa-se cronologicamente entre o segundo e o terceiro filmes, explicando alguns acontecimentos dos personagens, entre eles o “desaparecimento” de Noturno e sua ausência no terceiro filme.



A história apresenta fatos novos interessantes sobre os três personagens principais, principalmente Noturno e Wolverine. É uma pena que seja contada de forma tão insípida; os desenvolvedores optaram por utilizar cenas estáticas no lugar de vídeos e cutscenes. O resultado final lembra muito o arremedo de história encontrado em jogos como Need for Speed Carbon.

É compreensível que um jogo baseado em personagens de quadrinhos seja contado em uma linguagem parecida com as revistas, mas infelizmente isso não dá muito certo em jogos. Logo no início podemos assistir a uma cena em que Fera aparece dando uma palestra; enquanto a voz do personagem rola em segundo plano, vemos apenas uma figura estática de Fera, olhando fixo para a platéia e com a boca imóvel. A sensação de inadequação e estranheza permanece pelo resto do jogo, impedindo o jogador de prestar atenção no enredo.Escolhas estranhas também foram feitas na jogabilidade, pois X-Men:TOG apresenta apenas três personagens jogáveis: Wolverine, Homem de Gelo e Noturno. Cada um deles possui comandos e ações diferentes, o que implica em estilos de fases também diversos.



As fases de Noturno são, de longe, as mais interessantes; Noturno faz tudo que você pode esperar dele, se teleportando a grandes distâncias, em alturas diferentes. Basicamente, basta virar o personagem para a direção desejada (a câmera é livre e controlada pelo analógico direito), e o jogo indica para onde o seu próximo teleporte o levará, através de um pequeno marcador azul na tela. O teleporte é feito através de um toque no R1, e é muito divertido de ser executado, dando velocidade às fases e permitindo exploração ampla do cenário. Também ajuda muito o fato de suas fases serem especificamente desenhadas para suas capacidades, com muitos canos e postes que servem de apoio para as acrobacias.

Noturno também se sai bem no combate, mesclando a capacidade de teleporte com golpes rápidos. É especialmente satisfatório ficar se teleportando para trás dos inimigos, enquanto o persongem executa uma carga enorme de socos e chutes ainda no ar. Os comandos são simples de executar e nunca falham. São os melhores momentos do jogo, e o nível de diversão faz lembrar dos jogos do Homem-Aranha, para o Playstation (jogo que, inclusive, também é da Activision).



No caso do Homem de Gelo, as coisas começam a piorar. Este é um personagem que está sempre em movimento sobre sua plataforma de gelo. Imagine jogos de snowboarding, como Cool Boarders ou SSX, e você terá uma boa idéia de como são as fases do Homem-de-Gelo.

Parece uma idéia boa, com fases que poderiam ser emocionantes. Mas X-Men: TOG não é um jogo de esportes, e esse tipo de controle não cai bem com o jogo. O Homem de Gelo é bastante chato de controlar, freqüentemente batendo nos cantos do cenários ou em barreiras invisíveis, no caso de cenários “abertos”. Não existe câmera móvel para esse personagem, sendo que seu campo visual é definido pela direção em que o persongem está indo. Como se isso não bastasse, muitas de suas fases possuem limitação de tempo, o que faz com que sejam cumpridas através de tentativa e erro, obrigando o jogador a decorar os caminhos e ações a serem tomados.



E finalmente, Wolverine. Provavelmente o personagem mais amado pelo fãs, e o pior do jogo. Wolverine é o típico personagem tank, utilizado como barreira para segurar os inimigos: possui duas barras de energia, golpes poderosos, um modo fúria (fury) e fator de cura que realmente funciona. É uma máquina feita para apanhar e bater. Mas em X-Men: TOG Wolverine está sozinho nas suas fases, e precisa de um pouco mais de flexibilidade. Embora seja um personagem forte e furioso em seus golpes, jogar com ele é uma das piores experiências que um jogador pode ter. É possível se emocionar nos primeiros cinco minutos, vendo a sua animação fluida e o combate inicial com Dentes-de-Sabre, mas depois tudo fica absurdamente repetitivo até o fim do jogo.

As fases de Wolverine envolvem basicamente deslocamento pelos cenários enquanto o personagem derrota hordas e hordas intermináveis de inimigos. Algumas fases nem mesmo são fases; simplesmente colocam Wolverine em uma arena onde ele deve derrotar uma série de inimigos. Pode parecer divertido, mas depois de 4 ou 5 tentativas para passar de um estágio com o nível de dificuldade mal-equilibrado, tudo começa a ficar meio sem graça.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: X-Men – The Official Game 
Idioma: Inglês  
Gênero: Ação
Tamanho: 3.10 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

𝘾𝙊𝙈𝙊 𝙋𝘼𝙎𝙎𝘼𝙍 𝘿𝙊 𝙀𝙉𝘾𝙐𝙍𝙏𝘼𝘿𝙊𝙍: Desça e clique em "𝘾𝙇𝙄𝙌𝙐𝙀 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙍𝙊𝙎𝙎𝙀𝙂𝙐𝙄𝙍" espere os 10 segundos e clique em "𝙊𝘽𝙏𝙀𝙍 𝙊 𝙇𝙄𝙉𝙆"

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Pinterest
Reddit
VK

Jogos que você pode gostar de ver:

Sair da versão mobile