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DESCRIÇÃO:

Wanted: Weapon of Destiny ocorre aproximadamente 5-7 horas após os eventos do filme, enquanto o protagonista Wesley Gibson continua sua transformação em um assassino habilidoso e implacável e continua o legado da Irmandade dos Assassinos. Wesley continua sua aventura com o único objetivo de encontrar e matar os Imortais, representantes da Irmandade Francesa, e descobrir a verdade sobre sua família. “Procurado: Arma do Destino” começa com Wesley acordando de um pesadelo que termina sempre da mesma forma, em que um misterioso assassino mata sua mãe, Alice. Wesley descobre que seu apartamento foi invadido pela SWAT e procura por algo escondido em uma foto de sua mãe, Alice, que tem uma nota de assassinato na moldura.

 Depois de rastrear e matar esses oficiais da SWAT, Wesley encontrará vários guardas com o objetivo de recuperar o Tear, uma máquina que escreve ordens de morte em código binário, incluindo Russo, Brummel e Alana. Este código binário leva Wesley a uma espécie de cemitério onde residem assassinos de classe mundial. Entre eles, Wesley encontrou o corpo da múmia de seu pai e segurou a arma na mão, jurando vingança contra o “imortal”. “Wanted” tem uma boa história, muito melhor que o filme. Durante o jogo você jogará ao lado do pai de Wesley para entender a história. Quando o jogador mata o inimigo, ele vai pegar adrenalina, a adrenalina pode ser encontrada no canto superior direito, é uma bola prateada quando está vazia e é vermelha quando contém adrenalina, você pode dobrar a bola como no filme . e ajuste o caminho da bala que você deseja para atingir vários inimigos em uma curva. Quando os jogadores matam os Guardiões, eles recebem mais adrenalina. 

O efeito de Curvar as balas custa um ponto de adrenalina, no qual se pode recuperar facilmente matando um inimigo com um tiro ou com ataques melee (Faca), em que neste último nos dá 2 pontos de adrenalina. O jogador também poderá usufruir da opção Bullet Time, ligeiramente parecido ao jogo Max Payne, podendo atingir vários inimigos em câmara lenta. Para podermos usar esta técnica é necessário ter dois pontos de adrenalina e precisamos de estar em cover e movermos para outro local, clicando na tecla que acciona esta acção, neste caso a tecla SHIFT. Este jogo implica muito uso do sistema de “cover”, este mecanismo já utilizado em grandes títulos como Gears Of War, e Dark Sector, mas ligeiramente diferente de Gears Of War, pois este é actuado de uma forma rápida. Enquanto o jogador estiver em “cover”, pode optar por “blind-fire” (Wesley mete só a arma de fora, disparando levando a que o inimigo se esconda), podendo mover-se rapidamente flanqueando o seu inimigo sem este saber. 

A jogabilidade é um pouco desajeitada, indo de ‘cobertura’ em ‘cobertura’, esfaqueando o inimigo, usando o inimigo como escudo, porque depois de um tempo o jogo se torna repetitivo porque é sempre o mesmo. , sempre a mesma animação e a mesma técnica. Durante o jogo, haverá seções de filmes onde o jogador é orientado, dando uma atmosfera diferente ao jogo. Nesta parte, o jogador controla apenas a mira, que será realizada em câmera lenta, dando-lhe tempo para atirar você mesmo nas balas inimigas. Nas lutas contra chefes, sempre tínhamos que usar a mesma tática de arco de bala para tirá-los da cobertura e usar o tempo de bala para matá-los. Quando lutamos com o chefe, haverá “soldados” parecidos com os mortos no jogo, reabastecemos nossa adrenalina para que a batalha seja concluída.

INFORMAÇÕES:

Titulo do jogo: Wanted Weapons of Fate 
Idioma: INGLÊS
Gênero: AÇÃO
Tamanho: 6.50 GB
Plataforma: Playstation 3
Formato: PKG

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